SEJA BEM-VINDO

Sobre quem Somos

A Mensagem do Último Tempo

Mensagem é o nome atribuído ao conjunto de ensinamentos do pregador norte-americano William Marrion Branham (1909 - 1965). A fonte primária da mensagem são as gravações dos sermões e cultos ministrados por William Branham de 1948 até 1965. Quase todos os mais de mil sermões foram transliterados em livretos, a maioria dos quais traduzidos para vários idiomas. Sublinha-se que o termo "mensagem" pode referir-se tanto ao conjunto destas gravações, — atribuindo, desta forma, um caráter sistemático a elas — quanto a cada uma delas, isoladamente.


A mensagem do último tempo, começou com William Marrion Branham, na primavera de 1909. Ele nasceu em uma das mais pobres famílias, em plena serra do sul de Kentucky. Poucos minutos depois do seu nascimento, em uma pequena cabana de um cômodo, uma estranha Luz entrou no quarto e pairou sobre a cama onde ele estava deitado. Era o início de uma vida sobrenatural que iria mudar a face do moderno mundo cristão.

Com um pai alcoólatra e pouca ou nenhuma religião em casa, ele não teve muita chance. No entanto, contra todas as probabilidades, o irmão Branham cresceu tornando-se num poderoso homem de Deus. Com cerca de 38 anos, ele estava orando em uma pequena cabana de caça com armadilhas ao norte de sua casa em Jeffersonville, Indiana. Foi então que tarde da noite o Anjo do Senhor o visitou e lhe deu uma comissão para orar pelos enfermos.

Seu ministério

Entre outras coisas, o Anjo lhe disse:

“Se conseguires que as pessoas creiam em ti, e fores sincero quando orares, nada resistirá diante de suas orações, nem mesmo o câncer” Todas as dúvidas se foram. O irmão Branham tinha agora sua comissão e corajosamente deu um passo adiante. Um reavivamento mundial de cura tinha começado.



Overview Overview

O ministério do irmão Branham marcou o maior derramamento do Espírito Santo desde o dia de Pentecostes. Centenas de milhares participaram das campanhas Branham. Milhares foram curados em Nome do Senhor Jesus Cristo. Outros, como os evangelistas Oral Roberts, T. L. Osborn e A. A. Allen, logo seguiram o irmão Branham e começaram seus próprios reavivamentos de cura. O Senhor fez chover suas bênçãos como nunca antes. A mão de cura de Jesus Cristo tinha mais uma vez tocado o Seu povo.

Pregações

Por que Armazenamos as Fitas do Profeta William Marrion Branham?

Pregação: A Maior Batalha Jamais Pelejada – 11-03-1962 p. 229-230

Agora, o que estou dizendo-lhes nesta manhã é: Tenho que armazenar alimento. Devo armazená-lo para que tenham o que comer; para que tenham algo com que festejar. Gravem isto, e se assentem em seus quartos frescos talvez, quando eu me encontrar distante daqui, vocês se recordarão que estas coisas ainda seguem sendo a verdade. Assentem-se em seus quartos e escutem. Este é o alimento e o estamos armazenando na dispensa. Eu não sei onde devo viajar, porém onde quer que seja, Ele irá me guiando; não eu. Eu somente estou lhe seguindo.

Agora, que diz Ele aqui? Escutem bem: No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne (atirando com balas e cortando com facões, vê você? não é isso); e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas. . .(príncipes destas trevas)...

Nossa Fé

Malaquias 4:5,6

Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.

Apocalipse 10:5-7

E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu, E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora; Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

Hebreus 11:1-3

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

Angola

Consagração dos Pastores Reunião dos Homens de Negócios

A Igreja Mensagem do Último Tempo

A IGREJA “MENSAGEM DO ÚLTIMO TEMPO” é uma comunhão de crentes, seguidores de nosso Senhor Jesus Cristo pela manifestação duma vida abundante. É também, um Ministério Cristão de pesquisa, ensino e comunhão Bíblica, no qual a Palavra de Deus é anunciada por homens chamados para o aperfeiçoamento dos Santos em amor. A Igreja existe para a manutenção de adoração e a edificação dos crentes. .

A IMUT em Angola, é representada pelo Reverendo Pastor Fernando Kunguana Kamalandua

IMUT em angola, a igreja mensagem do último tempo é representado oficialmente pelo reverendo Fernando Kunguana Kamalanda, irmão pastor Luis Danda Manuel como administrador nacional, representantes provinciais e municipais, e pelo presidente de comunicação e imagem na pessoa do irmão David Mayenga

Representantes da IMUT

FERNANDO KUNGUANA KAMALANDUA

Representante Legal da IMUT

Presidente do Conselho Executivo Nacional. Pastor titular do Tabernáculo de Luanda.

LUÍS MANUEL DANDA

Administrador Nacional

Membro do Conselho Executivo Nacional Pastor titular do Tabernáculo A voz de Deus e o Trono Tabernáculo de Cabinda.

MAYENGA DAVID

Director do Gabinete de Comunicação e Imagem

Membro do Conselho Executivo Nacional. Porta-Voz da Igreja Mensagem do Último Tempo. Presidente do Grupo Maravilho e membro do Tabernáculo de Luanda.